Freitag, Oktober 13, 2006

Zahnbürste

Escova de dentes, leite e ervas; o trio mais vigoroso dos acampamentos. Wood & Stock, dois coroas vindos da ripongagem da época em que não se sabia nem se queria saber do depois. Escova de dentes; Zahnbürste na Alemanha; Zahn = dente, Bürste = escova. Limpar os dentes ou desafiar as armas?
A ripongagem é adepta da mesma?
Seus filhos serão mais ainda.
[Eu cuido do meu corpinho e dentinhos e faço poesia com minha dança frenética de amor próprio]
Hippies coroas fumam orégano quando homens e fazem sexo com poucos critérios quando mulheres. O que será de nós? O que fazem os pós modernos pretensos terroristas virtuais tentando derrubar clichês criando novos?
Vamos escovar os dentes e esquecer o futuro; eis a mais nova contradição. A classe que limpa os dentes? Classe média-medo da podridão que há de vir mas agora foi à luz do vento fotografar as nuvens de tempestade num dia de céu azul. Cabelos verdes, unhas roxas, namorado artista?
DENTE DENTE DENTE
I CARE MYSELF
jOACIRA não pode ser registrada como os pais queriam, com a primeira letra do nome em minúscula e o resto em maiúsculas; o que importa é a sucessão dos fatos e não o começo. Todo começo é irrelevante, só o tempo diz quem vinga e quem tem números de azar na data de aniversário. Leite na infância, ervas na juventude e escova de dentes durante a vida inteira não são receitas de sucesso mas limpar as armas da boca com o fim de ser bem recebido pode funcionar.

1 Kommentar:

em desconstrução hat gesagt…

Ser mal recebido pode ser um bom sinal; depende do lugar. Mas escovar os dentes é bom, então deixo descascar as unhas - outras armas - pintadas com esmalte vermelho para ser gloriosamente mal recebida.
Gosto das tuas relações inusitadas.