Montag, Oktober 02, 2006

Série Diálogos; ein ganz normaler Tag

Pergunta para uma criança de 5 anos:
- Diz o nome de alguém famoso.
Resposta:
- Minha mãe.

História de []

[no fusca]

- E aí, como vai o trabalho? [ela pergunta]
- Melhor com o tempo.[]
- Viu? [silêncio]

- De quem é esse livro? []
- Meu.[]
- Comprou só pra dar aula?[]
- Sim.[]
- Que investimento!


- E aí, o que achou do troço?

[derramo 5ml de Listerine sabor menta na tampinha da garrafa]

- E aí, gostou do troço?

[não posso responder, estou com a boca cheia de Listerine, bochechando.]

- Ai, eu odeio quando tu faz isso.

[abro a porta do fusca e cuspo a bochechada de Listerine na calçada]


- Mais ou menos o troço, meio fraco... Pode me deixar aqui. []


- Então tá. Boa aula.
- Depois vou ali no banquinho.
- Vou fazer um agora e pendurar a roupa.

Desço do carro, ela vai embora. Um Golf terceira geração passa devagar com um homem de medalha dourada dentro; ele está olhando para bunda de uma atleta exercitando-se ao ar livre. Entro na escola.

Moral da História de []----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> não há moral dentro de []
mas há canastrões dentro de Golfes
O fusca é mais amor [] ====================================== ==========================>decisões relativas ao estilo são bregas.

Keine Kommentare: