Dienstag, Oktober 31, 2006

cagando no blog

Corre, corre! Pega o ladrão; selvagem; medícore, pegou o ladrão. Morre, morre. Pesado; nojento; morreu o tesão. (rá-rá-rá! transgressora "uau"; que sucesso faria no coquetel de poetas recrutando gatas quentes.)
Ai, ai! Meias de seda, por favor! Qualquer um que me adore!(a admiração pode indicar espanto ou respeito; em mundos virtuais quase sempre navegam possibilidades só de espanto mendigando respeito)
Banho de papelzinho repicado em bêbados da platéia? Pode funcionar.
O banho é uma tarefa prazerosa, despir-se e desnudo cavocar o ralo em busca de pentelhos restantes inconvenientes para os que apreciam a boa limpeza do buraco. Buraco negro, ruiva, dourado; buracas amarelas no mato. Mato é pra quem não tem prisão de ventre, diarréia é coisa de intelectual. Merda boa é o blog, que deve ser admirado pela simplicidade e breviedade de idéias...................quando acabam-se as idéias, nasce a ficção. medíocre. morreu selvagem. (ui! outro coquetel pra mim!)
Tânia, cad~~~~~~~~~~~e voc~~~~~~~~~~~~e?
Cagando no milharal, amiga.
do mundo! menos eu! do trabalho braçal! todos os outros! do cinema! a cãmera! dos livros! sal com açúcar! do meta-linguado! Gunter!
sim! hoje em dia qualquer um escreve! sim! somos todos alvos da mediocridade que corrói o ladrão que corrói o tesão que só não corrói o sucesso se tiver buraco compartilhado.

6 Kommentare:

bomqueiroz hat gesagt…

Rebosteando paredes!!!

Rebosteando macegas!!!

Rebosteando soretes

Para todos os lados!!!

Anonym hat gesagt…

A coisa mais fácil de se fazer é um blog e escrever nele também.

E é por este motivo que tantos idiotas tem um.

em desconstrução hat gesagt…
Der Kommentar wurde von einem Blog-Administrator entfernt.
em desconstrução hat gesagt…
Der Kommentar wurde von einem Blog-Administrator entfernt.
em desconstrução hat gesagt…

Sabe, amo o Dostoiévski porque ele levanta as cortinas da autodefesa e nos faz enxergar com muita nitidez que somos TODOS uns idiotas. TODOS. Alguns mais patológicos, outros mais disfarçados...

em desconstrução hat gesagt…

Pensando melhor não é o Dostoievski, não, é o anti herói!!!