Donnerstag, Oktober 05, 2006

Love Vigilants

Diálogo entre dois idosos:
- Pra mim tava todo mundo bêbado naquele aviãozinho.
- Não... Será?
- Americano adora whisky.
O uso de cannabis torna os usuários observadores detalhistas, verdadeiros mergulhadores de essências diversas. A dispersão em detalhes é algo interessante que faz com que passageiros de avião não atentem para possibilidades de perigo súbito.
Alguns objetos são estrategicamente escondidos para estimular a dispersão; revistas em português com a versão para o inglês espremida verticalmente no canto estão disponíveis.
Braços, pernas, pedaços sanguinolentos na mata. Pior para os que morrrem ou para os que recolhem? Quase na hora de abandonar o posto e, veja só, uma mão noiva aos meus pés; recolho, ensaco, fumo um cigarro. Sou um ambientalista, não jogo baganas no chão, apago e ensaco. Apago no chão mas, dessa vez, antes do chão, tinha um polegar infantil.
Popó abandona os rigues, Maguila diz que ele é um medroso. O medo é um sentimento apreensivo que ocorre após constatação de perigo; mistura de receio com timidez, o medroso é quase sempre um ser pouco nítido e fraco como todos aqueles que não apreciam o perigo, situação altamente empírica na busca do auto conhecimento. O medo pode ser também um indivíduo pertencente à Média, região da Ásia na Antiguidade; às vezes também um sobressalto do imaginário, como temor de polegares pequenos.

1 Kommentar:

bomqueiroz hat gesagt…

O medo é o que muitas vezes permite que continuemos livres.