Mittwoch, Juni 10, 2009

não tenha medo.

de qualquer forma, você nunca vai mudar o que vem e o que foi; não tenha medo: brilhe, tente não se preocupar, um dia todas as estrelas vão cair, de qualquer forma forno fornicando como assim? pq você tem medo? todas as estrelas vão explodir sobre nós como uma chuva de cósmicos pastores que vagam de lilás por uma selva de marinheiros impecavelmente vestidos de azul e marinho e branco e chapéis que escondem um cabelo muito amarelo ovo-podre na panela da menina brincando de fazer comida no jardim da casa da vó.

então não tenha medo, diga pro seu coração parar de chorar, eu estou bem aqui, mesmo distante eu sempre estarei, como se você fosse aquela pérola entre os porcos, ou aquele macio de almofada com tecido sedoso entre todas as carcaças felinas do mundo.

ai ai uai wild honey
sweet sweet honey bee

nem tudo é mel na vida abelha, nem tudo é whisky no copo da gabi. tem um gosto de wildhoney que às vezes não é bom, só é sweet sweet mas açucar também pesa;


GOD
she's so sweeeeeeeeeetie
wild honey
tão alva jovem bela inocente i i i i
maculada
PQ PQ PQ
PQ PQ PQ
tudo é um eterno
PQ abreviado
acho que a tendência é eles ficarem cada vez mais breves até só caberem numa música dos smiths apreciada com chá verde uma vez por semana. oh, wild honey. pq pq pq você não está aqui com seus vinhos e vegetais. oh, wil honey, pq eu estou aqui e não em manchester ou berlin
ou marrocos ou marrecos que somem quando seu habitat natural congela num livro do salinger. pq eu não estou num livro do salinger?
--------------- i wanna go home, i dont wanna stay.


00
minhas amigas são as pessoas mais afudês do mundo.

00

e eu estou feliz; com a minha contradição, com a minha miséria intelectual, com meu humor cambaleante de mulher cansada e persistente, persistente enquanto toma chá de morango e cansada quando toma suco de maracuJááá;

EEH. Ok, amigo
se você veio atrás de sentido
aqui não é o lugar certo
se você veio atrás de literatura
séria e engajada
aqui não é o seu lugar
se você veio atrás de poesia
aqui também não é o indicado
se você veio atrás de mim
bem
você vai me encontrar
se você veio atrás de mim
só olhe pra frente
pois é lá que eu vou estar

atrás
das palavras

ou não.

quando eu era uma garota
eu era confundida por você
todas as músicas que escrevi
foram pra você
agora estou feliz
que você está tão longe
tão longe no tempo
no tempo que
eu via a montanha
dentro de uma concha
de plástico
furada
com caneta bic.

você que é do tempo da tv de tubo
você que é minha mulher de peles
em uma moldura
num livro do kafka
você que hoje me inspira citações
e não mais cartas de amor

você
todos são
você

o inimigo não é o verbo
e sim o pronome.