Donnerstag, Juni 11, 2009

calma.

tá tudo bem.
nada como mogwai para acalmar a alma.

eu amo todos os poros de vida ever.
eu me sinto leve como um mistério
que paira
sem vontade de resposta
pra que desvendar
pra que saber
?
só quero dormir.

e eu me pergunto
com o que você
se importa
meu amor?

cadê a sua alma,
meu amor?

o que você BUSCA?

eu busco uma rotina que vá acabar sempre nessa hora misteriosa e linda, uma rotina com a qual eu possa acabar todo dia sentada no jardim olhando o céu e as estrelas com minha xícara de café e meu cigarro e meu notebook. eu busco, quem sabe, um dia dispensar esse cigarro. eu busco me livrar de todos os vícios para poder sentir melhor a energia REAL que pulsa na superfície da vida. eu busco o fundo escondido na planície supérfula das impressões primárias e genuinas. eu busco uma canção do mogwai dentro de mim, pra depois poder dançar um sonics, entende? eu busco meu bloodflowers interior, só que sem sangue,

eu busco essa paz de céu azul marinho que não ofusca com o brilho nem amedontra com o pretume completo.
-
-
a criança dentro de mim,
.............................................ela nunca virá me dar tchau, ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
e eu já sei, eu já estou convencida. fica aqui comigo, então, bebê alma tão bonita que eu amo. eu amo a minha alma e eu busco, bem, eu busco aquecê-la com o calor do meu pensamento. mas o pensamento, bem, o pensamento nem sempre ajuda muito. então eu busco, eu busco o meu coração, quem sabe pensar com o coração mas, meu bem meu bem, é tão fácil confundir coração com irracionalidade, imprevisto, impulsividade e fracasso.

eu busco, não sei. eu busco meus livros pra esvaziar a cabeça e minhas músicas para processar o vazio. ah, eu não sei,

eu estou tão cansada,

boa noite.