Mittwoch, August 29, 2007

pedrada-broto-de-amor

Arram, pura emoção. Arco-ISIS de prazer. Eu quero ser algodão doce e ele será a mão forte que segura o cabo de madeira fina por onde me prendo. Don't eat me, feel me. For your love, for your love; eu daria meu sucrilhos matinal. Eu daria minhas noites pelas tuas batucadas num céu de pôr-de-lua em nuvens de tempestade. Vem, desce a minha lua. Cobre de novo minhas nuvens. Dança no meu peito. Brinca no meu ecorregador de calças brancas e rodadas de pijama. Vem. Só a gente sabe, o fliperama e a minha voz. Vem pra minha sede de duelos invísiveis. Vem me mostar tua timidez que paralisa os braços mas não o coração. Keep warm. Eu te tiro tudo, tu me dá um pedaço desse céu com tambores de diamante. Com estrelas de vidro. Com teu nome no meu nome nos meus vídeos meus amores. Com tua fome na minha, come, come que é verão. Dentro de mim os mais quentes dos dias nos teus braços inspiração. Piegas como uma senhora fazendo tricô em trajes de inverno. Verde como o doce da maçã. Transparente como só a verdadeira busca pode ser. Te achei, meu toddynho com brinde de colar na testa.

2 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Sou

sorrisos
sós
sorri
u

eu!

---

Ponto e pronto.

---

Tudo mudou: u mudo, u mundo, úmido.

---

Entendi tudo mudo e nunca fez tanto sen
tido

---

Continuo úmido, o mundo sentado - sentido mudo - e te mando um beijo, que lindo.

Anonym hat gesagt…

baita texto. acho que aprendi o ofício de pescador.