Sonntag, August 26, 2007

compotas de carne

Jogar o jogo juntos, em uma noite de sexo casual. Peace on Earth. Mas eu me apego, admito; como uma criança com seu pirulito que vira goma de mascar. Odeio que tentem me mostrar. Odeio subjetividade. Mas eu amo vocês. E vocês sabem que são vocês, que bebem conhaque comigo numa noite de garoa. E me emprestam revistas em quadrinhos que eu rasgo.

Estrago.
Deterioro.

Life is the answer.

Você sabe me mostrar isso? Sabe como dizer qual a seta adequada? A marela ou a verde? A preta ou a dourada?

Ó, céus, eu te amo tanto que não enxergo meu próprio teclado descordenando em letras juntas separadas borradas, ah o antigo borrado, o prazer de riscar, o prazer de auto-compreender. O prazer de não se sentir uma ofensa ao mundo colegial. Eu amo vocês, amo tanto quanto essa música, amo tanto como esse minuto, essa década de merda que se foda. Quero falar palavrões, quero ressucitar o Bukowski que existe dentro demim. Quero vomitar. Quero vomitar essas palavras de plástico; esses sentimentos de papel crepom, meus dias de árvores mortas e prédios incendiados, you got to let it, you got to let it grow. Mind games forever. Se fodam Johnlennon. Se fodam filmes de sessão da tarde. Se fodam garotinhas más de 15 anos. Se fodam os diconários. As putas e os museus. Se fodam amigos do coração. Se fodam cevas quentes. Se fodam sexo casual. Yes is the answer.

Keep a clean nose.

1 Kommentar:

em desconstrução hat gesagt…

ligue o foda-se e seja feliz?

bom, muito bom
melhor seria se fosse todo dia