Samstag, September 29, 2007

why don't you take aLUVme

METIDA<> MUSICAL:


[Take my lips, i want to lose them. Take my arms, i never use them. - Billie Holiday]


Simplesmente não sei como descrever a mistura de céu e luz elétrica que acontece na minha janela agora. Nem imagino como dizer o quanto o sol do meio-dia me fez mais forte e resignada. Ou como fiquei tirando fotos estilo macro/digital da minha pele queimada. O rosa é tão estético, não pude evitar. Estou devagar, eu sei, e cada dia mais é como se eles estivessem me levando junto; minha noites sem sono de olheiras que o pó compacto não esconde mais; 'Feeling Girly' é o nome de um grupo de discussão sobre fotografias digitais; 'Pensar Enlouquece' é o nome do blog mais lido do Brasil segundo alguma revista que se dedica às pesquisas virtuais, em alguma de suas sessões, é claro; bem delimitada. Não estou sendo hiperbólica. Nao acreditem em mim. Não se ofendam. Convidem suas amigas para tirar fotos sensuais em muros, certamente haverá um meio sócio-virtual para todos. Minha única certeza não é a mais a dúvida, e sim a internet. É como ovelhas em filmes antigos que eu quero que vocês saibam que eu assisti. Evitem. Evitem o comentário de revolta. Não há lugar para isso. Como não há como patinar na água, ou esquiar no fogo, pois é preciso FORÇAR. Não há dois Deuses para a mesma pessoa, e nisso consiste a farsa. E a força nada mais é do que uma farsa articulada com a intenção de suportar.

1 Kommentar:

em desconstrução hat gesagt…

clap clap clap clap clap clap

suportar