Montag, August 21, 2006

O Ideal Azul

Tudo que é branco um dia será preto e tudo que é preto um dia será branco, mas o azul será sempre azul. Eu aprendi isso numa música indie. Eu estou escutando músicas indies pelo motivo de que a vida me pesa nos ombros. Eu estou adorando ver fotologs do tipo olha-como-eu-sou-bonito pois já que preciso ver gente prefiro as bonitas e coloridas com chapéu de margarida brincando com bolas vermelhas de estrelas transparentes. Já que eu tenho que dizer alguma coisa, prefiro que não faça sentido, que não faça mal e que me liberte de ser preta.
FREEDOM IS FUCK
FUCK IS HARDER THAN SEX
BLUE ISN'T BLACK OR WHITE
Balck or White é o nome de uma música do Michael Jackson
Nós odiamos Michael Jackson
Mas gostamos de Jackson Five
Jackson Five pode ser tão ou mais cult que Belle e Sebastian; que é azul e sempre será por que azul é a cor alternativa e triste. Azul não tem opostos, só cores amigas,
BLUE IS INDIE AND SO AM I.
Ouvindo Blondie no Juca Batista na volta de mais uma tarde burocrática percebo que não percebo mais do que a necessidade de uma cerveja.
BEER IS HARDER THAN COKE
A Coca-Cola nos seus primórdios de xarope exibia no rótulo que era A CURA PARA TODOS OS MALES, hoje em dia não passa da cura da ressaca. Os organismos tornam-se irredutíveis com o passar de gerações criadas à trakinas de morango. Ouvindo Air de meias e chinelos comendo trakinas de morango no quarto dos fundos da casa da minha vó percebo que não percebo mais do que obviedades universitárias.
"I'm a high school lover, you're my playground love" (Air)
Médicos, professores, veterinários, engenheiros, farmacêuticos, físicos, advogados; sempre no preto ou no branco.
Artistas; indies com visão que perseguiram o IDEAL AZUL por intermédio das cores amigas.
Eu; nem todos nem um, amarelei.

Keine Kommentare: