Montag, August 14, 2006

Flatus, de 2004

FLATUS

Flatus vive com seus discos num apartamento suburbano no centro de uma cidade suburbana. Todos os dias de manhã Flatus escuta seu disco do Roupa Nova enquanto defeca o macarrão instantâneo que comeu na noite passada. Flatus não gosta de macarrão instantânea, mas adora o Roupa Nova.

É uma lástima que ele nunca consiga ouvir um disco inteiro antes de sair para trabalhar, pois Flatus dorme muito tarde e acorda quase em cima da hora de ir para a repartição pública.

A caminho do elevador Flatus freqüentemente encontra a vizinha do 43 saindo para colocar o lixo na rua. A vizinha não gosta de Roupa Nova, mas usa uma camisola cor de rosa que deixa as costas nuas. Flatus adora as costas nuas da vizinha, pois lembram a ele costelinhas de porco.

Albertinho, colega de Flatus na repartição pública, não gosta de costelinhas de porco, pois é vegetariano. Albertinho gosta de música estranha e meninas de cabelos curtos. As meninas de cabelos curtos geralmente não gostam de Flatus e nem de Roupa Nova. Flatus não dá importância, pois acabou de comprar uma televisão.

A mãe de Flatus grava programas culinários em fitas VHS e entrega todos os dias na repartição pública para que Flatus desenvolva especialidades culinárias e pare de comer macarrão instantâneo. A mãe de Flatus gosta de revista Contigo e de molhar o biscoitinho no leite quente enquanto assiste a novela da tarde.

Flatus raramente se alimenta durante o dia, mas pensa muito nas costas nuas da vizinha e nas fitas de culinária. O tempo passa muito devagar na repartição e Albertinho não conversa muito, já que precisa optar entre músicas estranhas e meninas de cabelos curtos e a amizade de alguém que escuta Roupa Nova. Flatus não dá importância, pois acabou de comprar uma televisão.

Quando Flatus sai da repartição pública ainda é dia nas ruas de sua cidade suburbana e ele aproveita para dar um passeio e olhar as vitrines das confeitarias. Flatus acha as vitrines de lanchonete mais atraentes que as vitrines de confeitaria, mas é muito difícil encontrar lanchonetes com vitrines numa cidade suburbana.

Às vezes Flautus caminha até a Rodoviária, onde tem uma lanchonete com balcão de frente pra avenida. No balcão fica uma caixa de vidro transparente com uns dois enroladinhos de salsicha e três pastéis; um de presunto e queijo e dois de carne. Os pastéis não tem uma aparência muito agradável e são sempre os mesmos, com as manchas de gordura exatamente nos mesmos pedaços, desde o tempo em que Flatus começou a trabalhar na repartição. Mas Flatus não dá importância, pois logo irá pra casa assistir suas fitas VHS com programas culinários.

Flatus pega sempre o mesmo ônibus quando volta para seu apartamento suburbano num bairro suburbano. O cobrador é um senhor muito cordial que gosta de fazer cruzadinhas e de conversar com Flatus. Flatus não gosta de conversar com o cobrador pois prefere ficar olhando encartes de supermercado.

Quando Flatus chega em casa ele liga novamente sua vitrola com o disco do Roupa Nova e coloca a fita VHS com programas culinários no vídeo cassete. Lentamente ele vai acariciando seu pênis enquanto cintilam nos seus olhos as mãos de Ana Maria Braga. Enquanto as mãos vão enrolando os salgados na televisão Flatus acaricia seu membro em movimentos circulares como se esse fosse de todos o mais saboroso dos salgadinhos de aniversário. Flatus movimenta sua mão direita para cima e para baixo, aos poucos vai fechando seus olhos para lembrar com mais precisão das vitrines da confeitaria e então aumenta a velocidade e continua cada vez mais rápido, até despejar seu sêmem em cima do Bolo de Chocolate na capa do encarte do Supermercado Nacional. Depois Flatus fuma um cigarro e vai preparar seu macarrão instantâneo. Flatus não gosta de macarrão instantâneo, mas assim é a vida.

Keine Kommentare: