Donnerstag, Juni 21, 2007

some of us never learn

Eu não tenho mais a esperança jovem no coração, agora só me resta um fígado do qual preciso cuidar com mais respeito. Não acredito mais na beleza da amizade ou na pureza de coração. Minha vida é um jogo de dominó pro qual eu não tenho a peça de seis bolinhas amarelas. Eu queria ser uma pintura minimalista com fundo branco e uma bolinha vermelha solitária no meio. Acho que sou uma pintura caótica com geometrias distorcidas. Eu preciso de calma mas só uso a chantagem para atingir meus ideais sempre obsessivos. Me chame de pérfida, eu gosto. Garotinhas apaixonadas gostam de descaso, eu acho um tédio; um túnel infinito de falta de BUSCA, e quem não busca acaba se perdendo em um abismo de concreto. Não quero que ninguém sofra mas quero que todo mundo se foda. Me deixem sozinha com o meu pessimismo.

If you don’t love me let me go.

Não estou pedindo pra ninguém me amar. Não quero idealizações do meu caráter ou da minha brilhante personalidade, as pessoas nunca agem de acordo com suas melhores qualidades e isso deveria ser a única afirmação óbvia. Decepção é mania de cobrança. Eu não posso dar o que eles querem e ó, céus, eles são tão preciosos que preciso cuidar pra não queimar o filme.

Me poupem das suas decepções.

Eu quero um amor que já venha decepcionado.

Keine Kommentare: