Donnerstag, Juni 21, 2007

calma, gilda.

[for your love]

Só quero tua pele e o amor escorrendo pelas minhas pernas enquanto fumo um cigarro sozinha na cozinha escura. Teu blusão colorido e teus cabelos macios entre meus dedos.

[but i’m nobody's woman]

É completamente sóbrio e assustador, tudo me perturba; as vozes, os rostos, os sorrisos. Eu não consigo mais. Estou doente. Não sei explicar. Não posso mais justificar a minha loucura, não posso mais olhar para a tela do computador enquanto escrevo.

[XXXXX]

Eu te amo e me doem as saudades de menos de 12 horas.

I’m afucking luv freak;

não consigo ser feliz e responsável ao mesmo tempo, não consigo ter dinheiro e norte ao mesmo tempo; não sei ser simultânea. Me perdoe, pois você vai se decepcionar. E eu vou sofrer. E sofro agora pois vou sofrer depois. Pois eu sei, que não consigo amar a mim mesma e a outra pessoa ao mesmo tempo.

Sou uma pseudo apaixonada adorável e indefesa. Perdida. Eu só quero a rua, a calçada,o litro de vinho. Eu quero a sujeira. O caos. A menstruação. O olho do gordo. A perna da magra. A idade do livro. O clichê revigorado. A margem borrada. O assunto esquecido. Eu quero asfalto. Pedestre. Nudez. Acidente. Quero flor murcha, cemitério abandonado. Eu quero sangue. Dor. Aprendizado. Empirismo. Eu quero uma cama e a tua pele também; mas tão pouco, tão pouco, que esse amor me sufoca.

1 Kommentar:

Anonym hat gesagt…

"Eu só quero a rua, a calçada,o litro de vinho. Eu quero a sujeira. O caos. A menstruação. O olho do gordo. A perna da magra. A idade do livro. O clichê revigorado. A margem borrada. O assunto esquecido. Eu quero asfalto. Pedestre. Nudez. Acidente. Quero flor murcha, cemitério abandonado. Eu quero sangue. Dor. Aprendizado. Empirismo. Eu quero uma cama e a tua pele também; mas tão pouco, tão pouco, que esse amor me sufoca".



perfeito.