Montag, Mai 28, 2007

amputations

Dislexia o caralho. Eu não tenho pensamentos fora do lugar, eu tenho VOCÊ fora do lugar. Isso dói, porra. Some de mim. Me deixa vazia de álcool ou me dá um tempo pra ser irremediável. Escolhe. Me dá uma dose e nunca mais me telefona. Decide e desiste. Fucking mulherzinha. Os palavrões não vão te livrar de ser uma fucking mulherzinha. O trabalho não vai te salvar e eu sei que eles riem de ti na hora do intervalo enquanto tomam seus capuccinos de 8 reais. E eu sei que não há amizade onde se compra.
Um capuccino atrapalha muita gente.
(...) Era uma vez uma estrada muito longa, um Fiat Uno e um CD do Death Cab for Cutie. Era uma vez o meu sonho; andar ouvindo e ouvir vendo, olhando para um mundo emoldurado e ficcional, momentâneo; pequenas melodias de corações cansados. Trilha socorra. Aquele que caminha aos poucos fatiga mais do que o outro que corre brusco e fatal, mas a fatalidade é para os fracos, os corações moles e faceiros; não importa quantos anos tenha ou o tamanho da obsessão, o coração cansado sempre sabe. Saber que se sabe, eis o que devemos evitar.

4 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

a frase do fim de semana, entre outras muito mais insanas, foi: eu tô amputada e linda. isso diz muito. eu acho que te entendo. eu gosto quando te entendo.
tu poderia querer me ver em dias que não tem jogo, né? saudades. :*

Leo.. Schneider hat gesagt…

sem tirar nem por
gostei muito..

há braços e bjo

Anonym hat gesagt…

Raramente leio, mas hoje está muito bom. Genial e socrático.

em desconstrução hat gesagt…

pôrra,
lôra,
e-s-c-r-e-v-e de uma vez, tá pensando o quê?
é uma ordem.