Montag, Mai 21, 2007

the smiths is dead


“All about that Personality Crisis
you got it while it was hot
But now frustration and heartache
is what you got
(That's why they talk about Personality)”
(New York Dolls)



A palha natural é um produto essencialmente ecológico e of montreal por vezes se parece muito com beatles. A ecologia não faz nenhum sentido e meu gosto musical também não. Mas vamos nos soltar, querida egotrip. Nada pode dar errado, entende? Nada no mundo pode dar errado se pensarmos pela ótica da palha natural, essa é a regra; número 1. as pessoas são palha até que se prove o contrário ou não o são até que se faça o mesmo. 2. o fogo de palha é inerente. 3. essa situação é degradante, sempre.


-

Me sinto muito sozinha e isso é bom. Emilie achava que era diferente das outras, ela gostava de se trancar no quarto e tocar violão, ela se achava deveras especial por isso. Um dia o violão resolveu conversar com Emilie, e ele disse que se sentia sozinho.

I WANNA FUCKING TEAR U APART.


Eu sou um fragmento and so are you. O mundo é feito de partes e a solidão de partidos.


Ei, eu estou falando com você. Can you hear me? Can you fucking hear me? A solidão não consiste em fechar os poros para os outros, a verdadeira solidão é compartilhada com a alma do universo, a verdadeira solidão é solidária e pura, é descontente mas passeia no corredor de chocolates do Zaffari e se sente confortada. A verdadeira solidão não é proclamável, a verdadeira solidão só pode ser sentida e jamais exteriorizada, ela é o todo, e não a parte. Apenas as partes podem ser compartilhadas, e as partes não dizem nada sozinhas. As partes são fakes. As partes são chocolates da Arcor.

-

Tudo que é falso é fragmentado. O fragmento é uma desorganização da alma ou uma dor de desalmados. Eu queria tanto ser inteira e queria tanto que as pessoas também fossem, mas não é assim que funciona. Alguém poderia falar de Baudrillard e dos novos tempos, mas isso não me afagaria. A única coisa inteira, macia e confortante, é o cobertor de lã. O cobertor e o abraço são os melhores amigos da solidão, a proteção é falsa mas a cobertura é verdadeira. Verdade não é um conceito aplicável. Eu gosto de verdades pois elas não existem; as verdades são completas, como só uma ilusão pode ser.
Some girls are bigger than others?

5 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Sei lá, drunk I´m.
...
Primeiro a comentar. Mérito de bêbado, sempre chega, não se sabe como.
...
Não existe dúvida que ser arteiro é - desculpa - ser e acreditar no egoismo, seja via egotrip ou derivações do gênero.
Não existe dúvida que se tú queres ser pleno, seja, ao menos em parte, egoista.
...
Não resta dúvida que sou chato. Também não.
...
Ãn fã
...
Sozinho ou (des)acompanhado sempre terei meu lado egoista para partilhar com as linhas, versos, composições, rabiscos e manifestações e é o lado que eu mais gosto. Cultivo ele doa a quem doer e.
...
Linck, faça o mesmo sua gaucha ordinária (com todo respeito, pompa e admiração).
...
Os barbudos cantam na cobertura "don´t let me down, don´t let me down".
...
Bi-sú.

Anonym hat gesagt…

a carapuça serve direitinho no capataz >=/

Anonym hat gesagt…

Não resta dúvida que eu demoro uns três dias pra ter certeza que respondo pra alguém sem saber quem é, percebo o erro e penso "ela não tem cárie, certeza".
...
É verdade. Talvez pareça outra coisa, mas sou mais lento que dois tatus-bola e quatro caramujos apostando uma corrida as vezes.
...
Apareça.
Sempre bem vinda Gabriela, grapa e cogumelo (minha derivação pro tradicional cravo e...).
...
Um beijo.
E desculpa a grosseria, pensei - realmente pensei - que fosse outra pessoa (# d vc, mal-quista).
...
whisper de perdão ao vento.

Anonym hat gesagt…

não entendi, bruno.

Anonym hat gesagt…

Eu tenho dislexia, pensamentos fora de lugar e as vezes fico triste.